Busca por:

Bem-vindo :)

Entre ou cadastre-se

Trocas e Devoluções

Política de Troca e devolução / faq: 

Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original. 

O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Peças Motores Estacionários e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado. 

Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a Peças Motores Estacionários apresenta a política de troca e devolução. 

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso; 
  • O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal; 
  • Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original; 
  • Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios ou transportadora já com o Frete pago; 
  • O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal. 

Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios 

  • O cliente deverá entrar em contato com a equipe da Peças Motores Estacionários através da central de atendimento ou whatsapp; 
  • A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor; 
  • Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site; 
  • O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefones (41) 3042-3409 / 3046-3409 ou através do e-mail financeiro@portalmotorescwb.com.br; 

Produtos com defeito 

Produtos vendidos pela loja virtual www.pecasmotoresestacionario.com.br tem um extensão do prazo de troca de 7 dias para a ocorrência de falha da fabricação.  

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria deve-se seguir os passos

 1,2,4 e 5 da Política de Devolução de Mercadoria (procedimento padrão), também deve ser incluso

  • Uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.
  • A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso há duas situações caso o laudo seja 
  • Favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino. Neste caso, também valerá os passos 2 e 3 do item de Substituição de Produto no (procedimento padrão); 
  • Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise. 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
  • Indícios de uso inadequado do produto; 
  • Indícios de dano acidental; 
  • Indícios de dano provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
Voltar